Bem-vindos ao "Rabisquei meu Horizonte"

Olá galera, tudo bem? 

Vou me apresentar brevemente e contar um pouquinho a respeito deste novo blog. :)


Meu nome é Fernanda, tenho 24 anos, atualmente desempregada e já vinha com a ideia de criar meu blog faz um bom tempo. Sou da área de Comércio Exterior. Trabalhei 4 anos com despacho aduaneiro de importação e tenho registro de ajudante de despachante aduaneiro. Essa área já não me atrai muito, porém é a única que tenho mais experiência e onde iniciei minha vida profissional.

Sou natural de Joinville, mas cresci em Curitiba/PR (por quase 15 anos morei lá!). Sempre digo que sou Joinvilense de nascença e Curitibana de coração. Atualmente moro com minha família na cidade de São Francisco do Sul, litoral de SC, cidade bem próxima de Joinville.

As paisagens de São Francisco do Sul são de encher os olhos!

Tenho minha conta no Blogger desde 2008 e desde então só ameacei ter blog, nunca seguia adiante...
Acabava desistindo por falta de criatividade (e vontade!). Antes disso tive diversos blogs no antigo Blogger.com.br (da Globo). Isso faz mais de 10 anos!!! Eu era bem novinha, aprendia sozinha a mexer com o básico de HTML, só fuçando na web... Geralmente tinha muito rosa, layouts fofinhos (da Hello Kitty, por exemplo) e os posts se resumiam a muitos gifs coloridos e irritantes com um diário EsCriTo DeSSa ForMa. Lembro de cursores coloridos e de sempre ter uma música tocando automaticamente assim que abria a página. Deletei todos que tive faz tempo e deixei de lado esse hobby.

Meus primeiros blogs tinham esse estilo

Voltei à blogosfera com o intuito de compartilhar com vocês da forma mais transparente possível, dicas relacionadas à gastronomia (gordices miiiil, adoro garimpar lugares com comida boa junto ao meu namorido), viagens, compras, maquiagem, mundo da moda, entre outros assuntos interessantes que possam surgir!

"Rabisquei meu Horizonte" veio de um trecho da música "Acrilic Canvas" da banda Legião Urbana. Eu estava meio sem ideia e gostei da expressão. Acredito que tem a ver com a nossa vida ser uma tela. Nessa tela "rabiscamos" o caminho que estamos trilhando, é a forma que escrevemos o caminho... Ou seja, aonde queremos chegar, a nossa trajetória! Espero que gostem do meu novo cantinho e deixem seus comentários! Espero sugestões, elogios e até mesmo críticas construtivas.
Para quem quiser me conhecer melhor, me sigam nas redes sociais, já estão todas no menu ao lado! >>>>>

Beijos! ;*

Postar um comentário